A Impomac é uma empresa excepcional. Tenho uma máquina de gelo e o blender. Os equipamentos são de qualidade e nunca deram problema. E também tem um ótimo atendimento ao cliente, satisfação total.
Publicado em
jessica nader
Comprei a máquina de gelo para minha casa e fiquei surpresa com a qualidade. Super recomendo. Ideal para dias de festa com família e amigos. Qualidade e assistência no atendimento.
Publicado em
Dudu Pereira
Adquiri um blender IMPOMAC recentemente e só tenho elogios. Silencioso, potente e muito versátil. Muito satisfeito, recomendo.